Cruzeiro do Sul

Cruzeiro do Sul
Astronomia

terça-feira, 5 de junho de 2012

OS NOSSOS IDEAIS

Ideais dos Desbravadores VOTO "Pela graça de Deus Serei puro, bondoso e leal. Guardarei a Lei dos Desbravadores, Serei um servo de Deus E um amigo de todos." LEI A Lei dos Desbravadores ordena-me: 1 - Observar a Devoção Matinal. 2 - Cumprir fielmente a parte que me corresponde. 3 - Cuidar do meu corpo. 4 - Manter a consciência limpa. 5 - Ser cortês e obediente. 6 - Andar com reverência na casa de Deus. 7 - Ter sempre um cântico no coração. 8 - Ir aonde Deus mandar. ALVO A mensagem do advento a todo o mundo em minha geração. LEMA O Amor de Cristo me motiva. OBJETIVO Salvar do pecado e guiar no serviço. PROPÓSITO Os jovens pelos jovens Os jovens pela Igreja Os jovens pelos semelhantes. VOTO JOVEM Por amor ao Senhor Jesus prometo tomar parte ativa nos deveres da Sociedade dos Jovens, fazendo tudo quanto puder para ajudar a outros e para terminar a obra do Evangelho em todo o mundo. VOTO À BÍBLIA Prometo fidelidade à Bíblia, sua mensagem de um Salvador, crucificado ressurreto e prestes a vir, doador de vida e liberdade à todos que nEle crêem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário