Cruzeiro do Sul

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segunda-feira, 8 de julho de 2013

“Jesus Ama Você” I CAMPORI REGIONAL SIOUX & APACHES 14 a 17 de novembro de 2013 CATRES – Guarapari/ES Manual





Inscrições
Valor da inscrição: R$50,00. (Desbravador e Diretoria ). Valor da inscrição: R$50,00. (Clube). Está incluso dois prêmios para cada Clube escrito.
Quantidade mínima de Desbravadores por clube para participar do evento: 10. (O Campori será realizado por clube, e, não por unidade).
Cada clube tem direito a duas cozinheiras grátis.
Não aceitamos inscrições de Desbravadores avulsos, somente por clube.
Período de inscrição: Até o dia 1 de setembro: R$50,00. De 2 de setembro até o dia 30 de setembro: R$55,00. De 01 de outubro até o dia 15 de outubro: R$60,00.
Os clubes que pertencem as REGIÕES SIOUX e APACHES efetuar suas inscrições com o seu distrital.
Para os clubes que pertencem a OUTRAS REGIÕES, OUTRAS ASSOCIAÇÕES, OUTROS ESTADOS, deverão efetuar suas inscrições em forma de deposito bancário, na seguinte conta:
Banco do Brasil
Agência: 1241-6
Conta corrente número: 20.521-4
Nome: Elia Vieira Martins de Souza
( Enviar por E-mail: regiaosioux@hotmail.com o comprovante de deposito)
Os portões estarão abertos para receber os Clubes para montagem do acampamento, a partir das 14:00h da quinta-feira, do dia 14 de novembro.
A abertura oficial terá inicio as 21:00h de quinta-feira, do dia 14 de novembro.
Enceramento as 12:00h do domingo, dia 17 de novembro.
Associação Sul Espírito Santense
Objetivos do I CAMPORI REGIONAL SIOUX & APACHES 2013
“Jesus Ama Você”
1. Levar o clube a desenvolver suas Habilidades por meio de atividades simples e que estão contidos na filosofa do Ministério dos Desbravadores
2. Levar cada desbravador a uma maior amizade com o líder Jesus;
3. Inspirar juvenis e líderes para o serviço a Deus, conservação da natureza e serviços práticos à comunidade;
4. Proporcionar aos Clubes a oportunidade de adquirir experiência;
5. Realizar uma avaliação geral dos Clubes;
6. Fortalecer as capacidades mentais, físicas e espirituais através dos eventos;
7. Ensinar a cada desbravador a conviver em harmonia e sem rivalidade com outros
Clubes.
Informações gerais
A área do Campori será coordenada por uma equipe de segurança. Haverá um coordenador e uma equipe de disciplina atuando durante o Campori, com a finalidade de manter a boa ordem e informar aos líderes as ocorrências havidas. Todo o Clube deve ser relembrado de nossos princípios de comportamento. Os horários das programações serão rigorosamente respeitados, de modo que todo Clube deverá estar presente nos locais convocados.
O clube deverá estar sempre junto. Desbravador circulando sozinho implicará na perda de pontos.
Não será permitido o namoro.
Não deverá haver movimentação na área após o toque de silêncio.
Não será permitido o uso de qualquer aparelho de som.
O vestuário usado durante o evento deve ser próprio para um encontro de Desbravadores, conforme os padrões da decência e modéstia cristã. Será proibida a circulação de roupas estilo camuflado. Os Diretores devem preparar os seus clubes para usar os uniformes conforme a solicitação do Campori.
Não deverão ser usadas joias de espécie alguma, bandanas ou coisas do gênero.
Não será permitida a circulação sem camisa durante o evento.
Não deve haver reações exageradas ou desrespeitosas durante os momentos de louvor ou músicas especiais (colabore e oriente enfaticamente seu Clube neste sentido).
Nenhum Desbravador poderá se ausentar do local do Campori sem a autorização da administração do Campori.
Os rapazes deverão usar o cabelo curto.
Qualquer desobediência será avaliada pela coordenação de disciplina.
Não será permitido o uso de apitos, tambores, flautas, buzinas ou outros aparelhos sonoros; Apontadores laser, bastões ou latas de fumaça, lúmen ou flash, centelhas de ouro ou outros componentes pirotécnicos durante os cultos.
O uso de lanternas perturbando as projeções será considerado infração de disciplina.
Senhor Diretor, não deixe o seu clube ficar fazendo ordem unida em horários impróprios. Isto poderá ser motivo de disciplina. Quanto ao uso de energia elétrica nas cozinhas do Campori, e vendo a preocupação de alguns diretores de clubes quanto à conservação de alimentos, foi tomada a seguinte decisão:  O Clube poderá utilizar a energia elétrica desde que;  Utilize seus equipamentos (extensões, fita isolante, conectores, etc.).  Seja um adulto a fazer as instalações.  É permitido o uso de aparelho eletrodoméstico, mas não de aparelho sonoro. Quando o responsável pela infraestrutura e fiscalização for fazer a devida vistoria, (ele não vai fazer instalações), somente verificar a segurança e pontuar. Qualquer item não mencionado ou omisso nesse manual será decidido pela Comissão Administrativa do Campori. (CAC)
Classificação dos clubes
a) 5 estrelas.-------------------------------------------------------------------3000 a 4300 pontos
b) 4 estrelas.-------------------------------------------------------------------2500 a 2999 pontos
c) 3 estrelas.-------------------------------------------------------------------2001 a 2499 pontos
d) Participação.-------------------------------------------------------------------até 2000 pontos
Gerais
1. Todos os pré-requisitos se referem ao ano de 2013. Nenhum requisito cumprido com
data anterior poderá ser relatado.
2. Cada pré-requisito tem a explicação mínima do que se é proposto fazer.
3. Qualquer observação sobre pontuação deverá ser feita por escrito. Nenhum assunto
de pontuação ou dúvidas de eventos será discutido verbalmente.
Pré-requisitos
• Cadastrar o clube na Secretaria On-Line incluindo todos os membros e preenchendo a ficha médica e todos os demais questionários
• Fazer o seguro anual que deve ser apresentado no primeiro relatório trimestral.
Trimestralidade
Este ano a mensalidade também será efetuada trimestralmente gerando boleto na Secretaria On-Line.
Pontuação:
Por trimestre 25 pontos
1. Trimestre - Jan/Fev/Mar. 25 pontos
Data ____/___/____ Ass. ASES ________________
2. Trimestre- Abr/Mai/Jun. 25 pontos
Data ____ /___/____ Ass. ASES _________________
3. Trimestre Julho/Ago/Set. 25 pontos
Data ____/____/____ Ass. ASES _________________
4. Trimestre- Out/Nov/Dez. 25 pontos
Data ____/____/_____ Ass. ASES __________________
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados _____________ pontos
_________________________
Assinatura
Secretária
Este ano o relatório será trimestral e será somente na Secretaria On-Line (SOL) enviado a partir do vigésimo dia do terceiro mês do trimestre sendo considerado em dia até o ultimo dia do trimestre e podendo ser enviado no máximo até o final do primeiro mês do próximo trimestre como segue abaixo:
Pontuação:
Relatório em dia 25 Pontos
Relatório atrasado 10 Pontos
1. Trimestre janeiro, fevereiro e março. Enviar de 20/03 a 30/04.
Data ______ /_____ /_________ Ass.ASES_________________________
2. Trimestre abril, maio e junho. Enviar de 20/06 a 30/07.
Data ______/____/_________ Ass. ASES__________________________
3. Trimestre julho agosto e setembro. Enviar de 20/09 a 30/10.
Data ______/____/_________ Ass. ASES__________________________
4. Trimestre outubro, novembro e dezembro. Enviar de 01/12 a 10/12.
Data ______/____/_________ Ass. ASES__________________________
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados _____________ pontos
_________________________
Assinatura
Planejamento
O clube deve apresentar ao seu regional o planejamento anual com todas as datas de
atividades, eventos, reuniões de pais, reuniões regulares, etc. conforme modelo a apresentado pela coordenação.
Pontuação:
Apresentar até o final de fevereiro 100 pontos
Apresentar após esta data 50 pontos
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados ___________ pontos
_____________________
Assinatura ASES
Seguro Anual
O clube deverá fazer o seguro anual de todos os membros do clube através da secretaria on-line.
Pontuação:
Realizar até o final de março 100 pontos
Realizar após esta data 50 pontos
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados _________________ pontos
____________________
Assinatura ASES
Região
Participação nos eventos e atividades do Distrito e Região.
Pontuação:
1. Participação do clube no Distrito 100 pontos
Distrital assinar a partir do dia 01/10/2013 Ass. Distrital _________________
2. Participação do clube na Região 100 pontos
Regional assinar a partir do dia 01/10/2013 Ass. Regional_________________
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados __________________ pontos
______________________
Ass. Regional
Aceitação de Lenço
Realizar pelo menos uma Aceitação de lenço.
Pontuação:
1. Aceitação em 2013 100 pontos.
Data aceitação ____ /____/____ Ass. Distrital _________________.
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados __________ pontos
_________________________
Assinatura regional
Classes
Realizar a investidura de pelo menos 60% das crianças do clube nas classes.
.
Classes: amigo / Companheiro / Pesquisador / Pioneiro / excursionista / guia
Cada Classe já possui seus requisitos mínimos a serem cumpridos para a conclusão do mesmo.
O clube precisará apresentar ao Regional os requisitos para validação da pontuação deste.
Pontuação:
Total de crianças no Clube: _____Total de crianças investidas: ________
1. Investidura 200 pontos.
Data investidura _____ /____/____ Ass. Distrital _______________.
2. Investidura de Líder 50 pontos. (bônus) Ass. Regional _____________
Data investidura ____ /____/_____
____________________________
Ass.ASES
Pontos possíveis 250 Pontos
Pontos alcançados ______________ pontos
___________________________
Assinatura Regional
Especialidades
Aplicar e investir pelo menos 4(quatro) especialidades para o clube, uma em cada trimestre . Cada Classe já possui seus requisitos mínimos a serem cumpridos para a conclusão do mesmo. O clube precisará apresentar ao Regional os requisitos para validação da pontuação deste.
Pontuação:
1º trimestre Especialidade ___________________________ 50 pontos
Data investidura ___/___ /___ Ass. Distrital___________________.
2º Trimestre Especialidade __________________________ 50 pontos
Data investidura ___/___/___ Ass. Distrital __________________.
3º trimestre Especialidade ___________________________ 50 pontos
Data investidura ____/___/____ Ass. Distrital___________________.
4º trimestre Especialidade _________________________ 50 pontos
Data investidura ____/____/____ Ass. Distrital _________________.
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados ______________ pontos
_____________________________
Assinatura Regional
Capelania
Dia mundial dos Desbravadores
Realizar a celebração do dia mundial dos desbravadores em sua igreja.
Pontuação:
Realizar a comemoração 100 pontos
Data do programa ___/___/___ Ass. Ancião. ____________________
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados _____________ pontos
_____________________________
Assinatura Regional
Ano Bíblico
O clube deve estar fazendo o ano bíblico para juvenis. .
Pontuação:
Total de crianças no Clube: _______ Total que concluiu: _______
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados _____________ pontos
_____________________________
Assinatura Regional
Teremos um concurso bíblico; O BOM DE BÍBLIA. Será realizado em quatro etapas. Cada Diretor deverá preparar um Desbravador para representar o seu clube. O campeão ganhará um premio do I Campori Regional Sioux & Apaches “Jesus Ama Você”.
Batismo de Primavera
O clube deverá trabalhar em prol de levar pelo menos duas pessoas ao batismo, sendo desbravadores ou familiares dos mesmos.
Pontuação:
Batismo da primavera 2013.
1. Nome da pessoa batizada
____________________________________________________.
Data do batismo ___/___/____100 Pontos Ass. Pastor______________.
2. Nome da pessoa batizada
____________________________________________________.
Data do batismo __/___/___ 100 Pontos Ass. Pastor_________________.
Pontos possíveis 200 Pontos
Pontos alcançados ________ pontos
_____________________________________
Assinatura Regional
Batismo no Campori
O clube deverá trabalhar em prol de levar pelo menos (1) uma pessoa ao batismo, sendo desbravadores ou familiares dos mesmos, no batismo que será realizado no I Campori Regional Sioux & Apaches “Jesus ama você”.
Pontuação:
Batismo do Campori Regional Sioux & Apaches “Jesus ama você”
Nome da pessoa batizada
____________________________________________________.
Data do batismo ___/___/____500 Pontos
Ass. Pastor—————————————————.
Pontos possíveis 500 Pontos
Pontos alcançados ________ pontos
_____________________________________
Assinatura Regional
Acampamento
Realizar acampamento com o clube em 2013, que não seja evento de distrito, região ou Associação, em que os desbravadores (crianças de 10 a 15 anos) cozinhem e façam sob a orientação do conselheiro todas as refeições.
Pontuação:
Realizar acampamento 100 pontos.
Data do Acampamento ___/___/______ Ass. Distrital_________________.
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados _______ pontos.
_____________________________________
Assinatura Regional
Quadro de Nós
Montar um quadro e leva-lo ao campori, contendo os seguintes nós:
1. Simples 2. Cego 3. Direito 4. Cirurgião 5. Lais de guia 6. Lais de guia duplo
7. Escota 8. Catau 9. Pescador 10. Fateixa 11. Volta do fiel 12. Nó de gancho 13. Volta da ribeira 14. Ordinário
Pontuação:
Montagem do quadro 100 pontos
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados ________ pontos
___________________________________________
Assinatura Regional
Ação Social
Cesta básica
Trazer 5 cestas básicas conforme a lista. No I Campori Regional Sioux & Apaches “Jesus ama você”, faremos um trabalho social e todo alimento arrecadado será doado através de uma parceria com a ADRA.
Item Qtde Produto peso
01 1 ARROZ --------------------------------------- 5 kg
02 1 FEIJAO ---------------------------------------1 kg
03 1 MACARRAO ESPAGUET------------------500 gr
04 1 FARINHA DE TRIGO-----------------------1 kg
05 1 SAL REFINADO-----------------------------1 kg
06 1 FARINHA DE MANDIOCA----------------1 kg
07 1 FUBA------------------------------------------500 gr
08 1 OLEO DE SOJA -----------------------------900 ml
09 1 POLPA DE TOMATE-----------------------260 gr
10 1 ERVILHA EM CONSERVAS--------------- 200 gr
11 1 PÓ PARA GELATINA-----------------------0,85 gr
12 1 BISCOITO -------------------------------------200 gr
13 2 ACUCAR ----------------------------------------1 kg
Pontuação:
1º Cesta básica__________________________ 100 pontos
Data da entrega ___/___/___ Ass. Distrital __________________.
2º Cesta básica__________________________ 100 pontos
Data da entrega___/___/___ Ass. Distrital __________________.
3º Cesta básica__________________________ 100 pontos
Data da entrega ___/___/___ Ass. Distrital __________________.
4º Cesta básica__________________________ 100 pontos
Data da entrega ___/___/___ Ass. Distrital __________________.
5º Cesta básica__________________________ 100 pontos
Data da entrega ___/___/___ Ass. Distrital __________________.
Pontos possíveis 500 Pontos
Pontos alcançados ______________ pontos
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Assinatura Regional
Saúde
O clube deverá possuir sua própria maleta de primeiros socorros, que será inspecionado durante o I Campori Regional Sioux & Apaches 2013. A caixa deverá ser composta por:
 Soro fisiológico.
 Protetor solar.
 Micripore.
 Esparadrapo.
 Termômetro digital.
 Aparelho medidor de pressão digital (opcional).
 Aparelho de glicemia (Opcional).
 Bolsa térmica ( 1unidade).
 Algodão.
 Repelente.
 Álcool 70%.
 Mertiolate spray.
 Band AID.
 Cotonetes.
 Gaze.
 Ataduras (tamanho M).
 Agulhas 40X12 (10 unidades).
 Seringa 10ml ( 4 unidades).
 Própolis.
 Pomada analgésica (Gelol ou outro).
 Ficha de saúde de cada membro.
 Deverá conter também medicamentos específicos para Desbravadores com necessidades especiais prescritos por seu médico.
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados ______________ pontos
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Assinatura Regional
Uniforme de Gala
Inspeção do uniforme de gala será feita no I Campori Regional Sioux & Apaches “Jesus ama você”.
Considera-se completo:
 Sapato.
 Meia preta masculina e meia branca feminina ¾.
 Calça / saia.
 Cinto oficial.
 Camisa.
 Lenço.
 Emblemas na posição correta.
 Faixa, quando houver especialidades.
Pontuação:
100% do clube com uniforme completo----------------------100 pontos. 75% do clube com uniforme completo-------------------------65 pontos. 50% do clube com uniforme completo-------------------------30 pontos. Menos de 50%------------------------------------------------------0 pontos
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados ______________ pontos
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Assinatura Regional
Uniforme de Atividades
Inspeção do uniforme de atividades será feita no I Campori Regional Sioux & Apaches “Jesus ama você”.
Considera-se completo:
 Calça Oficial ou jeans.
 Camisa oficial da associação.
 Tênis ou bota.
 Lenço para os aceitos.
Pontuação:
100% do clube com uniforme completo----------------------100 pontos. 75% do clube com uniforme completo-------------------------65 pontos. 50% do clube com uniforme completo-------------------------30 pontos. Menos de 50%------------------------------------------------------0 pontos
Pontos possíveis 100 Pontos
Pontos alcançados ______________ pontos
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Assinatura Regional
Inspeção de Cozinha
Seguir os princípios de uma alimentação saudável e nutritiva, dentro do regime ovolactovegetariano com um cardápio rápido e fácil de preparar, primando pela
criatividade e bom gosto.. Não será permitido alimento cárneo.
As divisões das áreas de cozinha devem ser feitas de lona com identificação da cozinha com o nome do Clube. O cardápio deverá estar à vista.
Ter na área de cozinha:
 Lixeiras seletivas.---------------------------------------------------------------20 pontos
 Dispensa para os alimentos.------------------------------------------------20 pontos
 cardápio deverá estar à vista.----------------------------------------------20 pontos
 Avental e toca para as cozinheiras.----------------------------------------20 pontos
 Ter a mangueira de gás e registro dentro do prazo de validade ------20 pontos
 Organização e à segurança das cozinheiras e dos Desbravadores-----50 pontos.
A pontuação será proporcional aos acertos. Haverá inspeção durante todo o Campori.
Pontuação:
1º dia de inspeção__________________________ 150 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
2º dia de inspeção__________________________ 150 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
3º dia de inspeção__________________________ 150 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
4º dia de inspeção__________________________ 150 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
Pontos possíveis 600 pontos
Pontos alcançados ______________ pontos
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Assinatura Regional
Ordem Unida
Apresentar os comandos básicos: ( De 3 a 5 minutos)
FORMAÇÃO.
COBRIR.
FIRME.
DESCANSAR.
SENTIDO.
FRENTE PRA DIREITA.
FRENTE PRA ESQUERDA.
FRENTE A RETAGUARDA.
DIREITA VOLVER.
ESQUERDA VOLVER.
MEIA VOLTA VOLVER.
MARCAR PASSO
AUTO.
EM FRENTE.
EVOLUÇÃO (criativa e dentro dos princípios).
CAPITÃES (Observar os movimentos dos bandeirins).
GRITO DE GUERRA.
FORA DE FORMA.
INSTRUTOR (postura e voz de comando).
UNIFORME.
Pontos possíveis 150 Pontos
Data ___/___/___ Ass. avaliador __________________.
Pontos alcançados ______________ pontos
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Assinatura Regional
Pontualidade nas Atividades
O(a) diretor(a) é responsável pelos horários das programações e deve apresentar seu Clube a tempo. É obrigatória a presença a todas as reuniões e/ou atividades. O Clube que estiver circulando fora do horário previsto será notificado pela segurança tendo demérito na pontuação de ¼ dos pontos. Havendo reincidência 50% dos pontos. A terceira vez será comunicado à Administração do Campori com perda de 100% dos pontos e para outras providências.
Em cada programação/cultos a serem feitos na capela será atribuído pontos sobre a chegada de cada clube em relação à pontualidade.
Pontuação:
Quinta-feira
1ª programação/culto__________________________ 50 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
sexta-feira
1ª programação/culto__________________________ 50 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
2ª programação/culto__________________________ 50 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
Sábado
1ª programação/culto__________________________ 50 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
2ª programação/culto__________________________ 50 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
3ª programação/culto__________________________ 50 pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
domingo
1ª programação/culto__________________________ 50 pontos
Data da inspeção ___/___/___ Ass. avaliador __________________.
Pontos possíveis 350 pontos
Pontos alcançados ______________ pontos
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Assinatura Regional
Portal
Umas das coisas que mais chamam a atenção de todos no Campori são os portais. O portal é a cara do clube. É a grande marca de um clube no Campori. O portal não precisa ser de grandes proporções para ser considerado um bom portal, mas precisa ser rico em detalhes que possam apresentar de forma clara as características do clube. No I Campori Regional Sioux & Apaches será permitido fazer o seu portal com até 3 metros de altura. Para portais com altura superior a 3 metros, favor em caminhar projeto do portal,devidamente assinado por um responsável técnico, para o seguinte E-mail: regiaosioux@hotmail.com em anexo, para aprovação por parte da administração do Campori.
Pontos possíveis 150 Pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
Pontos alcançados ______________ pontos
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Assinatura Regional
Teremos um CONCURSO DE PORTAL. Será avaliado o portal mais bonito, bem feito, com mais detalhes, amaras, nós etc.
O portal campeão ganhará um lindo troféu do I Campori Regional Sioux & Apaches “Jesus Ama Você”.
Área do Acampamento
Ter na área de acampamento: demarcação; local para estender roupa molhada; local para sapatos; local para lixo; mastros para as bandeiras (Brasil, Estado, Desbravadores e a Bandeira do Clube); os bandeirins deverão ser expostos no portal de forma criativa e fácil de retirar quando necessário. Barracas montadas de forma organizada e alinhadas; lona plástica resistente maior do que a barraca para todas elas, caso chuva pesada e longa.
Pontuação proporcional aos acertos.
Pontos possíveis 200 Pontos
Data da inspeção___/___/___ Ass. avaliador __________________.
Pontos alcançados ______________ pontos
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Assinatura Regional
Iremos realizar no Campori um shou de calouros, o melhor colocado receberá um premio. Portanto, se prepare! E mostre o seu talento!!!
Avaliação Final
Trimestralidade-----------------------------------------------100
Secretária------------------------------------------------------100
Planejamento--------------------------------------------------100
Região---------------------------------------------------------100
Aceitação de Lenço------------------------------------------100
Classes---------------------------------------------------------250
Especialidades------------------------------------------------100
Capelania------------------------------------------------------100
Ano Bíblico---------------------------------------------------100
Batismo de primavera---------------------------------------200
Batismo no Campori-----------------------------------------500
Acampamento------------------------------------------------100
Quadro de Nós------------------------------------------------100
Ação Social---------------------------------------------------500
Saúde-----------------------------------------------------------100
Uniforme de Gala--------------------------------------------100
Uniforme de Atividades-------------------------------------100
Inspeção de Cozinha-----------------------------------------600
Ordem Unida-----------------------------------------------150
Pontualidade nas Atividades--------------------------------350
Portal-----------------------------------------------------------150
Área do Acampamento--------------------------------------200
Pontos possíveis 4300 Pontos
Data ___/___/___
Ass. avaliador __________________.
Pontos alcançados ______________ pontos
_____________________________
Assinatura Regional

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